Frases para reflexões

Publicarei sempre frases para reflexões e tomadas de decisões. Somos gestores de nossas emoções, portanto, precisamos conhecer o que as frases tem a nós ensinar. Pegue essas senhas para 2022:

1. Que o amor seja abundante. Que o perdão seja constante.

2. O mundo fecha portas, mas Deus abre caminhos.

3. Deixe de ser o centro da vida! Deus sempre foi e sempre será a referência é o centro da sua vida.

4. Quando você realmente se arrepender dos seus pecados, saiba, não mais vive, mas cristo vive em você! É isto é o que Deus lhe pede, que seu amor cresça cada vez mais. Pois, Cristo é a solução para sua vida!

5. O mundo julga e condena, já o irmão na fé, crente de verdade não julga e não condena, abraça o próximo e oferece amor e uma vida abundante de amor.

6. Ouça a voz de Deus. Pergunte: Senhor me oriente sobre (relacionamento, profissão, projeto, etc) mais para ouvir a voz de Deus, diminua o volume do mundo.

7. Se você crer e tem fé, entregue todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de você. Espero a resposta no tempo de Deus. Não queira negociar com Deus. Queira de Deus o melhor para você sob a ótica do Senhor.

8. O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas.

9. Deus não nós dar problemas, sem soluções. Uma vida sem problema não existe. Uma vida com soluções existe, quando está conectado ao Senhor.

10. A solução não cai do céu, mas minha força vem de lá. Quando conectado com Deus, tudo fica transparente.

11. A felicidade não está apenas dentro de nós nem fora de nós, mas sim em nossa união com Deus.

12. Uma das maneiras de se amar uma pessoa é orando por ela.

Um ano de 2022 de descoberta do Senhor para sua vida, desejo-lhe como poeta e seu irmão na fé!

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 02/01/2022
Reeditado em 02/01/2022
Código do texto: T7420205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.