É Apenas Um Eu...

"É possível desenhar o inefável? É possível chamar pra sair o vazio? É possível voar na própria dimensão de um ovo? É possível esperar quem nunca nos conheceu? É possível chamar de amiga uma pluma esquecida pelo vento? É possível ser feliz se a felicidade me busca e, eu, fujo dela? É possível amar se a distância é tão perto ao infinito? É possível abraçar a vida percebendo que ela todos os dias me acorda duma possível morte? É possível ir pra bem distante da saudade que eu tanto quero ficar perto? É possível reencontrar um alguém que nunca se distanciou um centímetro sequer do meu coração? É possível voar nas asas do pensamento e cair no oceano do próprio furacão chamado brisa suave? É possível sentir esse nada e amar mesmo assim essa multidão de tudo que diz um adeus? É possível cheirar o tempo e, beijar por toda uma vida o amor da sua vida? É possível ir embora pra todo sempre e, ficar mesmo que meio século num segundo dos teus olhos? É possível desejar tudo; mesmo perdendo o todo que se achou num: Tchau?"

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 18/12/2021
Código do texto: T7410088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.