Frases do conto Um Sonho Doce

"Nem tudo que nos acontece é obra do acaso, as vezes é apenas uma conspiração do universo."

"Naquele momento meu corpo todo estremeceu, não saberia dizer o que senti, mas foi algo muito diferente de tudo o que já vivi."

"Falei em alto e bom som, para que eu mesma pudesse ouvir. Afinal de contas, eu sou e sempre serei a minha melhor companhia."

"Ficamos ali admirando as cores mescladas, entre o verde e o azul magnífico daquele mar infinito, era tudo tão lindo, tão mágico."

"Cuidado ao querer proteger seu coração, você até poderá evitar muita dor, mas certamente viverá meia vida."

"Não viver aquilo que temos vontade, também pode causar dor."

[...] "O fato é que a vida real jamais me proporcionaria algo tão prazeroso, talvez nada disso tivesse dado tão certo, nunca na vida, alguém abalou tanto as minhas entranhas, nem mesmo nos meus sonhos."

(Frases de Eva, conto - Um Sonho doce)

E C Morais
Enviado por E C Morais em 10/12/2021
Reeditado em 10/12/2021
Código do texto: T7404227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.