AS TATUAGENS E AS MARCAS DE TINTAS

Já passei por vários momentos trágicos na vida, por isso, a minha existência sempre foi marcada por tatuagens profundas. Sendo assim, o tempo nunca me poupou de ser severamente castigado. Por isso, desde o meu nascimento cada etapa da minha vida foi registrado com letras bem visíveis na minha mente devido aos inúmeros perrengues pelos quais passei.

Dessa forma, algumas dessas figuras e imagens eram tatuadas nitidamente no meu inconsciente. Por isso, eu nem sabia que elas existiam, mas, todas elas se encontravam lá. Dado que, apenas, eu enxergava aqueles desenhos e imagens registradas no meu consciente.

Verdade seja dita, sempre fui fascinado por tatuagens. Por isso, adorava ver aquelas figuras e imagens lindas que cobriam toda a pele, e às vezes até o corpo inteiro dos meus colegas.

Então, ainda na flor da juventude bem na minha tenra idade tatuei a vida no centro da minha testa.

Dessa maneira, mandei confeccionar essa bela tatuagem na minha face. Eram um desenho grande com letras maravilhosas seguindo o contorno do meu rosto.

Desse modo, foi esculpido uma pequena letra “v” de cor verde no canto superior da testa iniciando um pouco acima da sobrancelha e logo terminava onde iniciava os cabelos da cabeça.

Na sequência foi gravada uma letra “i” também de cor verde um pouco maior do que o caractere anterior. De forma, cada milímetro da pele da minha testa era ocupado por cada letra grafada.

Continuando a obra de arte, autorizei o tatuador a gravar um enorme “X” em vermelho vivo, bem no meio da minha testa. De modo que ele ficou alinhado com o meu nariz e cada perna do “x” iniciava embaixo numa das sobrancelhas e terminava no alto onde iniciava os cabelos da cabeça.

Prosseguindo, foi moldado uma letra D na cor rosa, ocupando o mesmo espaço contra lateral semelhante ao usado para imprimir a letra “i” no outro lado.

Por fim, de igual modo essa maravilhosa obra de arte foi finalizada com a última letra da palavra vida na cor rosa, conforme as mesmas proporções do primeiro caractere desse vocábulo.

Portanto, o “V” significa a origem e o início da vida, e consequentemente o “a” representa o fim e o final da vida. Já o símbolo “x” representam as inúmeras multiplicações que ocorrem durante o intervalo de tempo entre o início e final da vida.

Depois dessa tatuagem a minha vida mudou bastante. Dado que, inicialmente virei estrela para uns, pois, as pessoas faziam filhas para tirar fotos comigo para postarem em suas redes sociais. No entanto, algumas pessoas pareciam não gostar do que via, uma vez que a minha testa e também a minha pele fora marcada para sempre com aqueles registros.

Todavia, tempos depois eu quis desfazer da vida, pois, já estava cansado ser rejeitado e mal visto, apenas, por celebrar a vida, com as marcas da própria vida em meu corpo.

Entretanto, não foi possível retirar a vida da minha vida porque aquele registro era definitivo. Assim sendo, aquela tinta colorida estava impregnada para sempre na minha própria pele, por isso, fazia parte do meu corpo.

Via de regra, o tempo passou, consequentemente a velhice chegou. Então, aquelas letras nítidas e imponentes na minha testa, foi ficando cada vez mais apagadas, além disso, completamente borradas e desfocadas.

LEIA O LIVRO: O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Por isso, cada vez que eu olhava no espelho era um verdadeiro pesadelo, porque eu via claramente aquela vida que já foi bela um dia, se desfazendo muito rapidamente no meio das exuberantes dobras e entre as, milhares rugas na pele, que simplesmente brotavam assustadoramente de um dia para o outro.

Enfim, se hoje eu fosse jovem de novo, talvez eu não marcaria para sempre a minha pele com tintas de modo a ficar completamente expostas. Então, eu ficaria apenas com aquelas tatuagens escondidas dentro da minha mente.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 04/21/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (AS DESCULPAS PARA FUGIR DAS OBRIGAÇÕE) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 06/12/2021
Código do texto: T7401353
Classificação de conteúdo: seguro