Frases

 

 

Buscar a capacitação é marcar encontro com a oportunidade. Daí quebrar o paradigma da sorte.

*****

 

Uma questão difícil, nada mais é, senão uma questão fácil, que ainda não foi compreendida.

*****

 

O Amor, provavelmente é o mais lindo dos sentimentos, mas com certeza é o que mais faz a gente sofrer.

*****

 

Ser bom ou Mau

É fácil

Difícil é ser justo

*****

 

Há lugares que são verdadeiros patrimônios da nossa recordação

*****

 

A coisa fácil

A todos atrai

Até encanta...

Mas como chega se vai.

*****

 

As dores, os lamentos, as decepções, as tristezas e até mesmo as coisas boas. São proporcionais as escolhas que hora fazemos, ser alegre ou triste, feliz ou infeliz. Depende única e exclusivamente de nós mesmo.

*****

 

O Amor é um insulto para os vazios, que não sabem amar.

*****

 

“Eu sou p’ra mim, a minha melhor diversão e a mais bela companhia”.

*****

 

O que há de mais nobre n'uma velhice é sentir-se sábio pelo tanto que já aprendeu com a própria vida.

*****

 

Se as flores já não te dizem mais nada, se os dias te passam sem alegria alguma, e o teu riso murchou, certamente, o amor já se afastou de ti.

*****

 

............................

Antônio Souza

(Frases)

 

Música: https://youtu.be/bCuhuePlP8o

Lewis Capaldi - Someone You Loved

 

www.antoniosouzaescritor.com

 

*****

Notável interação da grande Mestra:

 

foto

Maria Augusta da Silva Caliari

 

Não esperes ficar velho para descobrires que não fizeste o que amavas e só fizeste por dinheiro, o que o Mundo ditou!

 

*****

Do extraordinário Poeta Mestre:.

 

foto

POETA OLAVO

"A capacidade de pensar é a maior arma do ser humano, tanto para o bem quanto para o mal."

 

*****

foto

POETA OLAVO

 

"Ser verdadeiro é expor a nossa dignidade sem contestações." 

 

*****