FRASES QUE NÃO SÃO NOSSAS XIII 11h08min.

Mesmo que já tenha feito uma longa caminhada, sempre haverá mais um caminho a percorrer.

Santo Agostinho.

A fé e a sabedoria do que não vemos, é a substância das coisas que esperamos.

Dom Orione

Não nos esqueçamos nunca de rezar uns pelos outros. A Oração é a nossa maior força.

Papa Franciso

É minha doutrina que o saber ajuda a viver e que ler um livro dá felicidade.

Gilberto Amado

O cristão do futuro, ou será místico ou não será cristão.

Karl Rahner

Se temos a possibilidade de tornar mais feliz o ser humano, devemos fazê-lo sempre.

Hermann Hesse

Viver bem o momento presente é a melhor forma de preparar a chegada do futuro.

Frei Anselmo Fracasso

O mais belo momento da vida, o mais rico, o mais carregado de futuro: é o momento presente.

D.S. Lemaire

Lembre-se; hoje é o amanhã sobre o qual você se preocupou ontem.

Dale Carnegie

Ninguém poderá ser feliz, construindo sua vida sobre a infelicidade ou descraça dos outros.

Pe.Juca

Milagres são linguagens das providências de um Deus-Amor.

Pe. João Carlos de Almeida

A esperança é o último remédio que a natureza deixou a todos os males.

Pe. Antônio Vieira.

Diante das Dimensões da Verdade, devemos nos curvar, pois limitado é ó nosso “saber”. Saul 11h34min.

Curitiba, 17 de outubro de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site. walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 17/10/2021
Código do texto: T7365608
Classificação de conteúdo: seguro