Vou plantar um pé de você
Nos canteiros das praças e ruas
Depois espalho mudinhas
Pro mundo ficar mais cheiroso
Quem sabe assim, você me nota


Novamenter o Poeta delicado leu, gostou e comentou lindamente.  Pra ele colhi esses jasmins

Banco de imagens : natureza, Flor, plantar, flor, pétala, produzir,  botânica, Florescendo, Nikon, flora, flores silvestres, fechar-se, D80,  fabuloso, Nikond80, Bej, Flores de soja, Awesomeblossoms, Macro fotografia,  jasmim, Jazmim, Gelsomino ...

 

 

 

Jasmim amarelo


220892-mini.jpg?v=1615938231

15/10/2021 23:55 - Joaquim Veríssimo Ferreira Filho

Tu queres plantar o que?//Com mãos tão puras assim?//Ou queres é ganhar um buquê?//...Vou junto com um Jasmim!//////////////////////////Gratidão pela visita. Teus comentários superam qualquer comentário! Fico Feliz, boa noite. Abraços.

Para o texto: Tempo de plantar (T1241862)

 

 

 

Esse Recanto é demais de lindo. Quantos Poetas maravilhosos por aqui. JV do Lagol

deixou pra mim e  agradeço e mando flores

foto

JV do Lago há 12 horas

Criativo, lindo mas não necessário, não há quem não note um diamante lapidado, não aprecie um vinho requintado, e não ame esse coração tão prendado. Essa beleza formosa, essa flor tão cheirosa, um amor tão sonhado. És uma poeta única, desconcerta e transforma, surpreende e encanta, constrói e embeleza. És a bela Ysabella que o todo teu próprio nome revela.

Significado de Rosa Amarela - Dicionário de Símbolos

 


 

ysabella
Enviado por ysabella em 16/10/2021
Reeditado em 18/10/2021
Código do texto: T7364844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.