PENSAR E AGIR

ó pensamento.........
Emoções embolotadas, sentimentos remexidos
que confusão. Meu vulcão interior está preparado
 para soltar lavas incandescntes, vida abaixo.
Questiono, questiono e neca de respostas.
Putzz! vou endoidecer, ou cantar como o Zeca
Pagodinho: Deixa a  vida me levar, vida leva eu.
AFINAL, NENHUM DOMINGO DO MUNDO MERECE TRISTEZA E BAIXO ASTRAL..
Bom domingo!

E a vida vai me levando docemente peloRecanto onde encontro
Poetas maravilhosos como o Poeta dito que deixou esse trecho ´pra mim e eu deixando pra ele essa rosa amarela da minha paixão. Obrigada dito
Rosa, Amarelo, Royaltylivre png transparente grátis
 
 
81204-mini.jpg?v=1633872330
10/10/2021 16:07 - dito
Arô! Não sei porque, mas resolvi postar esse texto pra ti: AQUELA QUE AMAVA ... AMAVA ... AMAVA ...: Ela não capitulava diante do medo / Ela sabia que / mesmo sem certezas / teria que continuar a escolher ... / Ela amava / Ponto / Era algo dela / mui íntimo / como aquilo que devia ser feito / Com todas as temeridades / a coragem lhe era peculiar / Se desse errado / ela teria o consolo de ter tentado / Ai / não contava conversa / levantava a cabeça / e / reabria o coração ... // Dito  Ah, brigado, de novo, pela tua generosidade para comigo! Xrin de levezas pro teu sorriso que num tem nada de amarelo, viu? Inté!
Para o texto: Pensar e agir (T7360336)
ysabella
Enviado por ysabella em 10/10/2021
Reeditado em 10/10/2021
Código do texto: T7360336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.