O VALOR DE UM HOMEM I

Eu acredito em minhas concepções de que o que vem de dentro da alma do ser humano não é igual e também não pode perecer para os direitos humanos de alguém, nem sua conduta e caráter moral podem ser desviados por uma relatividade pessoal que não deveria ser a menos que você semeie e deseje ter ou seja como alguém. Existem valores que se multiplicam nas alturas infinitas e sutis do céu, bem como nas profundezas mais inevitáveis do mar que muitos estão em elevação, mas são menos comparados com o que de forma simples e condutiva dificilmente vemos e honestamente não tocamos. Mais ainda se nos emocionamos em cada gesto e palavra que se abre e vem de alguém em quem nunca pensamos e então sonhamos com o tempo que passamos rindo ou chorando porque tudo o que acontece é uma força interior que não vende e nem poderíamos comprar porque não compramos seus valores apenas aprendemos a semear como fruto dentro de nós o que é sério e é justo colher sempre para que um dia possamos lavar as mágoas e os perdões de quem não tem valor. Acredito nas minhas palavras que vivemos este personagem numa contradição mais passiva e moral porque é uma relatividade de pontos que temos e não nos importamos porque não estamos nus para nos ocuparmos com as bobagens da vida e simplesmente com as consequências da juventude que nós poderíamos até punir emocionalmente em vários desequilíbrios mentais por um exercício de euforia criada ou criando vários climas para nos tornar heróis ou pobres sonhadores de uma fantasia iludida e contraída as aberrações da vida. O valor de um homem não está em seus bens em suas maiores propriedades e também em suas roupas mais belas e caras. O verdadeiro valor de um homem está em seu Eu superior que se acende junto com a alma que se chama espírito que gera nele uma química nuclear que passa para a alma que é a eletricidade sutil que junto com o subconsciente forma uma personalidade e pode ter seu valor com responsabilidade. Acredito em minhas palavras que o que vem de dentro da alma do ser humano não é igual e também não pode perecer aos direitos humanos de alguém porque não há explicação ou fato e fator neurológico para existir em uma conduta que nunca existiu e pode existir em sua conduta. Eu poderia até sonhar com o valor, mas nunca poderia simplesmente tocar ou tentar mudar porque nunca ou eu nem ninguém e minha conduta leal seria lógica. Valorizamos as coisas que pareciam nuas para dizer o quanto somos egoístas e irracionais com as fragilidades da vida que para nós é bom parar e pensar por que precisamos viver e não morrer para ter. Mais nascemos quando pensamos. O que estamos fazendo por aqui?

Vou dizer-lhe agora!

Nós vivemos em um mundo que nós sofremos junto com a vida com uma infantil voracidade, mas que iria ser mais ou menos arrogante se nós fossemos mais voltados a nós porque nós iríamos se sentir e ter o melhor consciente amor e valor.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/09/2021
Código do texto: T7341687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.