Sonhos
"Assim como Martin Luther King eu tenho um sonho. Meu sonho é que o Brasil possa ser um país mais justo, mais seguro, onde as pessoas possam respeitar umas as outras, sem que 55.000 mil brasileiros por ano sejam vítimas do crime de homicídio, e outras 35.000 pessoas sejam vítimas de acidentes de trânsito. Acredito em um país onde o dinheiro público não se perderá em contas indevidas, contas de terceiros. Onde a paz social seja uma realidade. Acredito em um páis onde as pessoas não deixem os preceitos sociais, raciais, religiosos, ou qualquer outro tipo de preconceito, interferir nas relações sociais. Sonho ainda com um país de oportunidades, onde as pessoas possam viver como irmãos. Tudo parece um sonho, mas tudo que existe na vida começa como um sonho. Assim, como disse Luther King, "Os homens aprenderam a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, quem sabe um dia aprenderemos a viver como homens". Afinal, quem sabe um dia o Brasil será uma grande nação, onde todos possam viver como irmãos, livres das amarras, da discriminação, das dificuldades econômicas e da violência". Muda Brasil.
Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.