VERSOS E HISTÓRIAS CURTAS I

Viver sempre traz para fora uma expressão de bem-estar com a natureza que faz -nos otimistas ou pessimistas sobre as realidades de vida e isso é sempre bom para dizer., Eu sou feliz para a maneira que eu sou. Abraços e uma boa noite!

O amor é como o leme e o coração como o barco em que nos equilibramos. Abraços!

Estava sonhando com a vida sonhei que esse sonho seria uma graça que eu mesmo sonhei e vi que havia mais corrida entre momentos de tristeza e alegria e sim logo vi em minhas fantasias que talvez pudessem me mostrar por inteiro a euforia da vida que sempre me levou entre as noites e os dias em que estava simplesmente sonhando com a vida e esse sonho seria uma graça divina para mim que não sabia que viver não era saudade que hoje me faz sorrir pela vida e te digo que sou mais feliz hoje na vida. Abraços do escritor Roberto Barros!

Sou apenas um cara que aprendeu a conhecer a vida que simplesmente se desdobra em minha pessoa a mais fundamental simplicidade de mostrar ao mundo o quanto sou homem e tenho consciência do que faço porque amo minha vida e viver para mim seria eu mesmo tendo superado todos os obstáculos que tenho que desenhar e digo a vocês que minha vida sempre será melhor porque simplesmente a tornei maior. Muito obrigado do escritor e atleta Roberto Barros!

Aprendemos com a vida o que a vida nos ensina e dominamos a incapacidade de viver!

O tempo está sempre nos mostrando o nosso melhor!

Paz e amor para todos em plena vida e que tudo seja cumprido com dever em nosso nome!

A felicidade está em nossa vontade quando simplesmente temos coragem!

A arte de saber é pensar em escrever e é escrevendo que se aprende!

A consciência da amizade é simplesmente o amor por alguém!

As coisas da vida são coisas vivas!

A justiça de Deus está em nossa ação quando fazemos o bem a alguém!

Viver é ser feliz e deixamos a tristeza de lado e aprendemos a viver!

Eu sou o que penso e o que faço!

Você é meu pastor e nada vai faltar para sempre!

Em tudo você não deve temer, pois tudo tem um nome para sempre!

Quero dizer calmamente que a poesia nos faz dizer o quão românticos somos com nossas naturezas que em tudo podemos transcrever talvez um verso que vai simplesmente tocar a alma de alguém que pode estar vivendo fora da verdade e aqui mostro que podemos entender isso. O valor de um homem não pode estar nos seus bens porque o maior valor de um homem está na sua alma que mostramos dependendo de uma personalidade maior e melhor onde vemos a vida mais realista e por isso somos verdadeiros homens!

É melhor dá um momento na vida, pois dividimos nosso tempo em horas!

O caminho da verdade é a segurança, pois a segurança pode ser real para os nossos desejos!

Quero dizer que sempre descrevo meu papel como um ditado de que minha poesia é feita como nós queremos e que você aprende escrevendo poemas onde sempre vamos e sempre temos que mostrar nosso melhor e maior valor porque estamos apenas escrevendo nossas vidas e mostramos mais gratidão às nossas almas que se levantam em diferentes propósitos de vida e obrigado a todos meus queridos e ilustres amigos e abraços!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 08/08/2021
Reeditado em 08/08/2021
Código do texto: T7316157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.