VERSOS E PEQUENAS HISTÓRIAS

Aqui eu mostro alguns versos que na minha antologia eu simplesmente descrevi como os grandes mestres Gregos que marcaram uma época de grandes palavras e quero dedicar esses versos e historias ao grande pensador Platão e abraços!

Viver sempre nos faz ressaltar uma expressão de bem estar com a natureza que nos faz otimistas ou pessimistas com as realidades da vida e sempre é bom dizer. Eu sou feliz pela maneira de ser. Abraços e uma boa noite!

O amor é como leme e o coração como o barco em que se equilibramos. Abraços.

Eu estava sonhado com a vida que eu sonhava que este sonho seria uma graça em que eu mesmo sonhava e vi que faltava mais raça entre momentos de tristezas e alegrias e sim logo vi em mim fantasias que talvez pudesse-me mostra em minha vida toda minha euforia que sempre me conduzia entres as noites e os dias em que simplesmente eu estava sonhando com a vida e este sonho seria uma graça divina para mim que não sabia que viver não era nostalgia que hoje me faz sorrir pra vida e lhe digo sou mais feliz hoje na vida. Abraços do escritor Roberto Barros!

Eu sou apenas um rapaz que apreendi a conhecer a vida que simplesmente se desdobra-se em minha pessoa a simplicidade mais fundamental de mostra para o mundo o quanto sou homem e estou consciente do que faço porque amo a minha vida e viver para mim seria eu mesmo dominando todos os obstáculos que tenho que traçar e lhe digo que minha vida sempre será melhor porque eu simplesmente fiz maior. Muito obrigado a todos e

do escritor e atleta Roberto Barros!

Apreendemos com a vida o que a vida nos ensina e dominamos a incapacidade de viver!

O tempo está sempre nos mostrando o que temos de melhor!

Paz e amor para com todos em plena vida e que tudo se cumpra com dever em nosso nome!

A felicidade está em nossa vontade quando simplesmente temos coragem!

A arte do saber é pensar em escrever e é escrevendo que se apreende!

A consciência da amizade é simplesmente o amor por alguém!

As coisas da vida são coisas vivas!

A justiça de deus está em nossa ação quando fazemos o bem a alguém!

Viver é ser feliz e deixamos as tristezas de lado e apreendemos a viver!

Eu sou o que penso e o que faço!

O senhor é o meu pastou e nada me faltara para sempre!

Em tudo que não deve não teme como em tudo tem nome para sempre!

Eu quero dizer plenamente que a poesia nos faz dizer o quanto somos românticos com as nossas naturezas que em tudo podemos transcrever talvez um verso que simplesmente nos tocara a alma de alguém que possa está vivendo fora da verdade e aqui mostro que possamos compreender que o valor de um homem não possa estar em seus bens porque o maior valor de um homem está em sua alma que mostramos dependentemente de uma maior e melhor personalidade onde enxergamos a vida mais realista e assim somos verdadeiros homens!

O melhor dá um tempo na vida em quanto podemos dividir nossas horas em tempo!

O caminha da verdade é a segurança quanto a segurança possa ser real as nossas vontades!

tempo e espaço:

O que nos guarda seria simplesmente o tempo que na física é alado ao espaço que nos faz dar extensidade ao que fazemos como aventurança, gesto, ânimo, desejo e vontade que realmente possamos estarmos vivendo claramente no tempo que nos levaria a uma trajetória de simplesmente conquistarmos o tempo tanto de ida se designando a algum tempo a historia da relatividade da vida como um nascimento continuo para a criação da terra em uma pequena fração que possamos ver o tempo que em tudo e por si se criou-se em um pequeno intervalo como o inicio do mundo em sequencia de ida em que possamos se designar a algum tempo e criarmos alguma coisa quanto vivenciamos a nossa vida sobre diversos empreendimentos quanto também conquistamos e o tempo tanto de volta se designando o espaço como o resplendor sobre todas as medidas que nos iza-la e nos predomina quanto em suas super-dinâmicas quanto saídas e fugas de elétrons em seus escapes que nos teoriza e nos faz assimilar sobre todas as aerodinâmicas que impôs os caminhos que da escapatórias ao tempo se passando sobre espaços vazios que se origina todas as expressões e criações da vida como uma contravenção e contratempo que simplificadamente se determina na logica da vida e na física questão do tempo tanto de ida quanto do espaço tanto de volta que possamos dizer que a vida seja como uma musica que nos faz passar sobre dois pontos de restaurações quanto se conserva o tempo quanto se esvazia no espaço nos dando criações e existências sobre nossas modalidades na vida de subsistir, nascer, morrer e criar algum aspecto sobre o tempo e o espaço e o que nos guarda seria simplesmente o tempo que física é alada ao espaço que nos dar extensidades ao que fazemos como possamos em tudo e por tudo nos dedicar a vida e assim estejamos sobre tempo e espaço.

Images:

Eu creio que a beleza de uma imagem se determina sobre uma grande formulação em que a sua designação esteja oposta a sua simplicidade que ao vermos possamos lhe imaginar no subconsciente da mente humana que a cria-la possamos lhe mentalizar do fundo da alma que relativamente vivenciamos a sua clareza e aspeto selvagem como uma simples reação atômica de uma criação da natureza que pela sua leveza e qualidade possamos distinguir sobre grandes ciências uma grande expressão e desenvolvimento da existência e relação com a vida que é logico e eficaz na física nuclear quanto na química nuclear que possamos transmutar um fluxo de imagem quanto fótons na periferia de elétrons que se cria sobre prótons e átomo uma função química que nos trazei-a um começo quanto um renascer de suas formações e criações em uma relação e criação do homem com a natureza e possamos ver a natureza com os olhos da ciência que se faz viver e pode-se cria-se quanto se desenvolver uma imagem tanto material quanto química da vida em devida circunstancias em relação nuclear em combinação sobre fluidos magnéticos que se transmutam sobre um capacitador de fluxo sobre meras dissimulações tanto físicas quanto matérias aos planos e reinos da matéria que se formulam como características fundamentais de quaisquer existência e fugas e saídas de elétrons e possamos dizer que a beleza plenamente de uma imagem seja algo que a vida nos mostra para nos submeter, apreender e desenvolver sobre outros aspectos que nos definam usas expressões e características pelos aspectos naturais da vida e que tudo esta contido quanto relativamente sobre uma reação e relação química da natureza que possamos compreender e que na ciência se anima seus aspectos sobre os elementos fundamentais que na química nuclear possamos se alar a suas criações e nascimentos quanto procuramos compreender sobre grandes ficções e imagens os seus aspectos naturais que se passam escondidos quanto possamos começar do começo do mundo e como tudo se originou-se e assim se criou-se a vida e nasceu uma matéria tanto quanto uma flor quanto um ser ou lagos e assim se deu origem o universo e se formou-se sobre a terra em uma menor fração do tempo se criando um elemento e possamos dizer que as imagens são as melhores essências vitais da alma. Abraços

Eu quero dizer que sempre descrevo o meu papel como um ditado em que minha poesia seja feita a nossa vontade e que se apreende escrevendo poemas em que sempre vamos e sempre teremos que mostrar o nosso melhor e maior valor porque apenas estamos escrevendo as nossas vidas e mostramos mais gratos as nossas almas que se ascende sobre diversos propósitos de viver e muito obrigado a todos os meus caros e ilustres amigos e abraços!

Por: Roberto Barros