PELA FONTE DA JUVENTUDE 11

A COLHEITA SEMPRE CORRESPONDERÁ À SEMEADURA; AQUI, AGORA, DESDE SEMPRE, ENQUANTO NA RODA DA VIDA, E ALÉM, COMO EXPANSÃO DO TODO, ETERNAMENTE, NA VONTADE MAIOR, ALOJADA NA MENTE E NO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS, DE ONDE EMANAM NOSSAS CRIAÇÕES.

QUE ASSIM SEJA, PORQUE ASSIM SERÁ.

Porto Velho, 18 de novembro de 2005.

Nesta data, em rogativas ao Pai, com todo o meu amor, com todo o meu carinho, com todas as minhas forças, PELA LUZ, digo:

__Amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, meus Amigos na LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, continuemos, sempre com maior firmeza mental e emocional, trabalhando PELA LUZ.

E que cada um de nós Seja Capaz de Doar o que não lhe for útil para o irmão próximo, pois isto será uma benção renovadora, em prol de todos os necessitados.

Saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, sempre fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância Plena, necessitados que somos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito.

Haja LUZ. Haja ÉTICA.

Vitor Hugo Bitencourt da Silva

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP

Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL

DOUTORANDO

Web Site: http://www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br

E-mail: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 18/11/2005
Código do texto: T73140