Hoje como estou feliz, vou enquadrando minhas inspirações,
num cercado de pétalas, entregando os versos que tranquilamente contemplam a entrega dos meus pensamentos...
Continuam comigo p'ra minha alegria
Como não posso abraça-los, peguem uma rosa, por favor
04/07/2021 14:23 - POETA OLAVO
"Pensamentos coloridos sãos os tons da felicidade." -- Minha interação querida Ysabella, parabenizando-a pelo belo momento. Fique tranquila, por que eu não vou abandoná-la. Juntos continuaremos na nossa mania poética. Parabéns e abraços.
Para o texto: Resolução (T7292602)
Este abraço é seu Poeta Olavo
Este abraço é seu Poeta Olavo
04/07/2021 15:48 - JV do Lago
Boa tarde Ysabella! Os versos acabam entregando os nossos pensamentos, que por sua vez, penso eu, entrega as traquinagens do coração, que é vítima do que olhos veem, os ouvidos ouvem o olfato sente, que são atiçadores do pensamento, que instiga o coração. Linda tarde pra você. Fica com Deus.
Para o texto: Resolução (T7292602)
Um abraço JV
Um abraço JV
04/07/2021 15:58 - dito
Batarde, minina yza! Parece-me que és uma pessoa sábia! O país numa tempestade e tu consegues sorrir, dizer de felicidades! Isso é coisa rara! Não tenho essa sua aura de positividades. Mas, mantenho a coluna ereta, os olhos abertos e o coração sereno. E não me permito abate! Admiro tua docilidade, tua energia terna! Xêros resilientes pra ti!
04/07/2021 13:50 - Silvanio Alves
A felicidade é contagiante e inspiradora, poetisa!!
Para o texto: Resolução (T7292602)
04/07/2021 14:33 - Miguel Carqueija
Gostei desse regar dos pensamentos. Beijos.