O QUE É O AMOR PARA UMA CRIANÇA ??? * 3

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA QUE POSSAMOS REFLETIR MELHOR E ENTENDER O QUE É AMOR!!!!

O problema é,

procuramos alguém para envelhecermos juntos,

enquanto o segredo é encontrarmos alguém para nos tornarmos crianças novamente!

(Charles Bukowski)

O que o Amor significa para crianças de 4 a 8 anos? Relaxe por alguns minutos para ler isto ... 💕

Um grupo de profissionais fez a seguinte pergunta a um grupo de crianças de 4 a 8 anos: 'O que significa amor?' As respostas que obtiveram foram mais amplas, reflexivas e profundas do que qualquer um poderia ter imaginado!

"Quando minha avó tinha artrite, ela não conseguia mais se curvar e pintar as unhas dos pés ... Então meu avô faz isso para ela o tempo todo, mesmo quando as mãos dele também têm artrite. Isso é amor." Rebecca - 8 anos.

"Quando alguém te ama, a maneira como dizem seu nome é diferente. Você apenas sabe que seu nome está seguro em sua boca." Billy - 4 anos.

"Amor é quando uma menina passa perfume e um menino passa colônia de barbear e eles saem e cheiram um ao outro." Karl - 5 anos.

"Amor é quando você sai para comer e dá a maioria das batatas fritas a alguém, sem obrigá-lo a dar a você nenhuma." Chrissy - 6 anos.

"Amor é o que faz você sorrir quando você está cansado." Terri - 4 anos.

"Amor é quando minha mamãe faz café para meu papai e ela toma um gole antes de dar a ele, para ter certeza de que o gosto está bom." Danny - 8 anos.