E  é tanta mas tanta felicidade, tipo aquela a que senti
ao abrir a torneira, molhar as mãos e levar à testa, como se benta fosse aquela agua
BOM DIA POETAS AMIGOS E MÁGICOS

UMA VISITA QUE SEMPRE ME DEIXA BEM O DIA INTEIRO....OBRIGADA JV DO LAGO
Boa tarde! Sou meio assim! A felicidade de quem gosto é o suficiente para que eu também me sinta muito feliz. Nada melhor que a água límpida para representar a felicidade que jorra do nosso coração e se escancara na nossa face, no nosso olhar, nas nossas atitudes. Aqui de longe nos quilômetros e perto no pensamento, desejo a você um feliz dia. Abraços...
Para o texto: Bom dia com felicidade. (T7277107)
Imagens de Felicidade. Reflita e se permita ser feliz!

162804-mini.jpg?v=1427882852
12/06/2021 15:15 - Criador de vaga lumes
Um grito de felicidade. Obrigado Mãe Natureza! Obrigado Mãe Arte! Vou começar a pintar o mundo para deixar a casa de vocês muito mais bonita do que já é! Seu texto inspira a escrever e quando escrevo me perco no sentido das palavras. Parabéns pelo seu texto!
Para o texto: Bom dia com felicidade. (T7277107)
Aprenda o ritual da água benta e abençoe a casa e o trabalho
 
29785-mini.jpg?v=1621185382
12/06/2021 19:55 - Jacó Filho
Chego mas o Sol se vai,/Para nos deixar a sós,/Prometendo que após,/Essa dor no peito sai.../// Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...
Para o texto: Bom dia com felicidade. (T7277107)
 



 
ysabella
Enviado por ysabella em 12/06/2021
Reeditado em 12/06/2021
Código do texto: T7277107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.