" A OUSADIA! "

A Coragem! É muito importante no campo das: CONQUISTAS! Porém, admiro, mais: a OUSADIA, que a Coragem! a coragem, tem um: LIMITE! a OUSADIA, aparece, quando a coragem, acaba!"VI, UM CORREDOR, numa maratona, internacional, e um BRASILEIRO, seria, o VENCEDOR, ABSOLUTO! de repente, surgiu um americano,louco! que o agarrou, Na tentativa, de soltar-se, do americano, outro: CORREDOR! Passou na sua frente! Ao sair, das garras, do americano!(pela força), o CORREDOR, brasileiro, poderia ter parado a: CORRIDA! todavia, pela: OUSADIA! Ele, retomou a MARATONA! correu, BRAVAMENTE, chegando, em segundo lugar! a comissão atlética, não poderia ANULAR, o primeiro lugar, de quem ganhou! Independentemente do EPISÓDIO ocorrido, com o brasileiro! Mas, a Comissão Atlética, ADMIRANDO! a OUSADIA, do CORREDOR! Ofereceu, ao BRASILEIRO, a maior: COMENDA! do MUNDO! Oferecida, a UM atleta! Mais as: HONRARIAS! A OUSADIA, é mais forte, que, a FORÇA! a força, brota do FÍSICO! a OUSADIA, brota da: ALMA! Poeta: Cicero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia.

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 25/03/2021
Reeditado em 25/03/2021
Código do texto: T7215465
Classificação de conteúdo: seguro