Frases...
" Sua inveja é meu ibope....Falar de mim é fácil, o difícil é ser como eu."
"Não são as quedas da vida que fazem um homem fracassar, mas a falta de coragem de se levantar e seguir em frente."
" Esta vendo meu castelo ? Pois é; Construí com as pedras que você me atirou."
" IRRADIANDO O SOL SOBRE AS GRANDES ÁVORES DA FLORESTA DEUS NÃO ESQUECE A PEQUENA FLOR QUE HUMILDEMENTE O CONTEMPLA POR ENTRE AS ERVAS DO CAMINHO."
" DEUS JAMAIS ABANDONA AQUELES QUE CONFIAM PLENAMENTE NELE."
. TEM PESSOAS QUE TANTO CAEM, COMO DERRUBAM QUEM ESTÁ POR PERTO
'' O SENHOR NÃO ESCOLHE PESSOAS CAPACITADAS, MAS CAPACITA OS ESCOLHIDOS ''
A distancia permite a saudade, mas nunca o esquecimento..
. Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!
È graça divina começar bem; graça maior é persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca!
A colheita do amanhã, depende da qualidade da semente que tu semeaste hoje.
165. fracassar é ruim mas desistir é pior...
166. Tudo Posso naquele que me fortalece!
" O homem vive de razão e sobrevive de sonhos". Sonhemos com o bem-estar do próximo, com justiça social assim teremos como meta a melhoria de vida do povo e uma sociedade igualitária.
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dele fazemos.
"Não tenho um caminho novo, tenho um novo jeito de caminhar" Thiago de Melo
"Tenha coragem para mudar o que pode ser mudado, paciência para aceitar o que não pode ser mudado e sabedoria para diferenciar uma coisa da outra"
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez" Thomas Edison
"Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que apenas se planejam..."
AS PESSOAS ESPECIAIS SÃO IGUAIS AS ESTRELAS, NÃO AS VEMOS TODA HORA, MAS SABEMOS QUE ELAS EXISTEM....
RECEBI ESTA IMAGEM ACIMA E NÃO LEMBRO DE QUEM.PERDÃO!REPASSO O CARINHO...