<< FERO MUNDO >>
"A cada lenço tenso, que se esvai ao vento, vazio e inerte um coração despede...A cada espaço Terra, em cizânia fria, o mundo zopo em trevas, embrutecido segue!"
# O periodo acima nada tem a ver comigo . Estou muito bem , graças a Deus , e espero que todos os que aqui chegarem também o estejam.
As frases foram fruto de observação pessoal, que eu transcrevi com algumas figuras de linguagem - tudo são recursos literários tão somente . Eu escrevo textos otimistas, alguns românticos, minimalistas ,..E REALISTAS , como este agora - Assim eu procuro desenvolver minha técnica literária, como muitos escritores o fizeram , e isto nada tem a ver com "estado de espírito". .Talvez com observação e expressão.
A todos aqueles , que tenham uma sensibilidade extremada, eu digo : Não se impressionem, apenas aproveitem a escrita com um olhar crítico, porque este é e sempre foi o meu objetivo aqui no Recanto. Grande abraço fraterno a todos os meus companheiros de letras! E que a paz de Deus esteja com todos !