Frases de conceitos
Nascer, viver e morrer: faz parte do designo da vida.
"Ainda tem pessoas que não perceberam e prefere acreditar que vão ficar aqui pra sempre."
"Parece mais cômodo fazer vistas grossas em situação alheia, do que tentar ajudar."
Quando uma pessoa busca sempre o lado da polêmica: com certeza está disfarçando sua incompetência.
“Alice, tô me mudando pro seu pais: lá tem muitas maravilhas”
Aprendi que quando não há reciprocidade na amizade: não vale a pena forçar.
Divergência política com radicalização:
"Soma -se a preguiça"de pensar.
o resultado É: Alienação absoluta."
"Um texto não interpretado corretamente e comentários fora do contexto."
Ninguém merece!
As vezes é preciso nos manter calados: diante de tantas ignorância de pessoas sem noção...
De todos os sentimentos maléficos que existem no coração do ser humano, eu classifico a indiferença como a que mais machuca...Simplesmente porque as pessoas agem através do desprezo, é como se não existisse ninguém próximo, mesmo estando perto.
Não seja Indiferente com as Diferenças:
Em busca de poder, sem uma dose de equilíbrio, as pessoas correm o risco de se tornarem arrogantes, egoístas, prepotentes e incoerentes.
Gratidão:
Uma atitude louvável!
Nem todos dão essa importância, apenas não reconhece o feito recebido e ignora!
Nessa fase da minha vida, não quero dinheiro e felicidade: apenas um pouco de paz.
Não podemos confiar de repente na pessoa que acabamos de conhecer: só porque demonstrou ser simpática e ter bons argumentos á primeira vista.
É preciso conhecer sua trajetória, para não se decepcionar depois.
Cansei de "medir palavras": tentando ajudar pessoas, que não têm á compreensão das mesmas.
Tem certas decisões na vida é preciso pensar antes, pra depois não se arrepender: o desgaste emocional, por certo nos atingirá.
"Em uma visão Imaginaria, você cultua o Céu e seus Santos: do que vale, se aqui na terra você trata seu semelhante com Indiferença."