A inspiração

Eu poderia hoje escrever madrugada adentro.

Algo interessante é a inspiração.

Ela nasce espontânea, não tem como alterar os ponteiros do relógio.

Não existe o tempo.

O tempo é uma ficção que a razão criou para sobreviver.

Quando eu escrevi a Crônica ...Esperança - Uma aventura em alto mar. ( a crônica mais longa que escrevi), foi assim que aconteceu...vivi os momentos que antecederam a expedição, a partida, a viagem, os imprevistos, a perda de contato, a embarcação a deriva, o salvamento e o grande final.

Era um dia de semana, cheguei cansado do trabalho, jantei e comecei a escrever por escrever...de repente...a inspiração.

E se... eu escrevesse uma aventura, assim e assim.

As ideias iam nascendo uma a uma, numa sequencia impressionante.

Eu estava "navegando" dentro da minha emoção.

Fui parar de escrever já era alta madrugada, quase sem dormir fui trabalhar no dia seguinte.

Mas, é uma sensação muito gostosa...criar um ambiente envolvendo inúmeras vida, cada qual com o seu jeito.

No final todas juntas vivendo para o resgate do amor que é o início e o fim de quem ama a vida de verdade.

Robertson
Enviado por Robertson em 16/02/2021
Reeditado em 16/02/2021
Código do texto: T7186140
Classificação de conteúdo: seguro