Nostalgia

"Caminhos se cruzam por motivos sérios, embora não compreendamos, depois cada um segue o seu,bom seria não olhar pra traz."

"A saudade nos leva a nostalgia sem motivo aparente,sentimos saudades do que não vivemos ou até do que imaginávamos viver."

"Gratidão por ter passado por vidas que me precisavam e eu delas

"O medo nos paralisa,nos faz órfãos do amor,vencê lo é dar um passo a frente,outro atrás devagar, até pegar embalo,ou chorar paralisado."

"A covardia é um dos mais sórdidos efeito do medo,nos faz passar uma vida sem viver e nos faz culpar o outro do que não somos."

"Amor de várias formas vivem em nós,uns passageiros mais deixam aromas de flores e lembranças vívidas,outras enraízam e vão conosco muito além,nos amadurecem."

"Tempos difíceis nos faz nostálgico,temos tempo pra pensar?A solidão nos proporciona viagens internas maravilhosas e nos encontramos em muitos "eu" que nem conhecemos."

"Na possibilidade da morte precoce, valores que damos as coisas voláteis,momentâneas,rasas,inconstantes são substituídas por sentimentos reais e por pessoas que se dão por inteiras,com coragem."

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 16/02/2021
Reeditado em 24/10/2021
Código do texto: T7185615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.