Sobre o casamento para a mulher

Da série "Se eu fosse FY" . Ep.04

.

Sobre o casamento para a mulher

Você acha mesmo que casamento é um privilégio para a mulher nos dias de hoje? Que significa avanço, evolução, que é sinônimo de orgulho para mostrar à sociedade que foi escolhida e que não ficará mais para a “titia”?

Mentira pura!

Casamento nos dias de hoje, meu amor, é retrocesso para a mulher, sejamos honestas né? Antigamente, a mulher cuidava da casa, do marido e dos filhos. Hoje ela precisa cuidar da casa, dos filhos, estar responsável também pela parte financeira de casa, precisa administrar o trabalho que tem fora do lar, e ainda cuida do marido e se sobrar tempo, de si mesma. E te digo mais, ela ainda precisa fazer tudo isso de maquiagem, pra se manter bela e atraente. E é exatamente por isso que eu uso meus óculos escuros. Ninguém paga as minhas contas! Pinto a cara se eu quiser.

Então, você tem certeza mesmo que casamento para a mulher nos dias de hoje é ter sucesso na vida? Eu acho que não!

Lógico, se você quer se casar, se case, por favor. Não estou criticando o matrimônio, vai que você tem sorte! O que eu quero dizer é que é ilusão pensar que só terá conquistado tudo na vida se você se casar.

Sabe o que é dar certo na vida, minha filha? É usufruir de todas as áreas da vida com prazer, alegria, liberdade com responsabilidade e sem sobrecargas. Isso que é ser privilegiada.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 10/02/2021
Reeditado em 10/02/2021
Código do texto: T7181192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.