Filosofia Albereana 47

Ser rico tem seus óbices, quando eu era pobre, ninguém me dava nem uma cuia de farinha. Todo dia recebo ligações e mensagens estranhas, as mais interessantes são as oriundas dos presídios, eu se divirto demais cum elas. Se o preso for um desocupado como eu, a gente passa horas e horas prozeando. Ele tentando me convencer que sequestrou meu filho e eu chorando, fingindo que acredito. Esses dias por causa da suspeita de covid, fiz o teste do cotonete no nariz nos bombeiros, talvez por essa razão eu recebi essa mensagem aí desse tal de Renato, nunca o vi mais fêi, não sei nem quem é Renato no jogo do bicho. O povo é desumano e aproveitador, um bando de abutres. Esse tal de Renato me fez lembrar de uma papa defunto lá no IML de Fortaleza quando fui com a minha comadre Margarida de Jesus reconhecer o corpo do sobrinho dela que havia caído de moto. Naquele momento de extrema dor da minha amiga, chegou uma senhora com seu olhar mefistofélico e falou o seguinte: momento difícil, né? Sei como são essas coisas, mas tudo é propósito de Deus, ele sabe de todas as coisas. Eu tô aqui pra ajudar vocês, estamos com uma promoção ótima de caixão, pague um e leve dois.

Não posso postar o print da mensagem aqui porque eu perfil não permite.

Alber Liberato Escritor
Enviado por Alber Liberato Escritor em 31/12/2020
Código do texto: T7148256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.