"Amadurecer"!!!

Algumas Pessoas Envelhecem,não Amadurecem ,Apodrecem!!!

As vezes em determinadas situações é preciso se Silenciar!!Nem tudo que a gente quer falar devemos falar!!!Ah mais eu falo o que quero na hora que quero,se ages assim é sinal que és uma pessoa imaturo,devemos aprender a hora certa de falar!!!

Meus irmãos tomem cuidado para que suas palavras não causem traumas as pessoas que mais ama e que convive!!!

"Temos que pedir para Deus,nos dar Sabedoria para termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas,aqui estamos de passagem,é na dificuldade que crescemos,aprendemos,evoluímos e,amadurecemos"!!!

Temos em todos os momentos críticos e delicados de nossas vidas,mantermos a calma e o Equilíbrio,há palavras que ferem mais que um tapa,procure agir com Amor ao Próximo,Ame a Deus mais do que tudo na sua vida,haja com prudência,use palavras amáveis,serenas,sábias,bondosas,generosas,escute a voz de Deus,para Deus você significa um Amor Imensurável,Deus te ama muito,aja o que acontecer jamais perca a Fé em Deus,por que no Mundo tereis Aflições mais tende bom ânimo Jesus Venceu o Mundo,aprendam meus amigos você não vai vencer suas lutas na sua força apenas,Deus ama você ore,se prostre aos pés de Jesus Cristo,saiba que tudo é possível ao que crê em Deus,Tudo Posso Num Deus que me fortalece,o verdadeiro sentido desta vida está em servir e agradar a Deus,o choro e a dor vem pela noite,mais a alegria vem pela manhã,meu amigo,minha amiga Deus te Ama Muito busque sempre há Deus!!!