Agência da ONU para Alimentação –(link)
FAO – Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura*
....................
A Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) é a agência especializada do Sistema ONU que trabalha no combate à fome e à pobreza por meio da melhoria da segurança alimentar e do desenvolvimento agrícola.
Criada em 1945, a FAO também atua como fórum de negociação para debater políticas e impulsionar iniciativas ligadas à erradicação da fome e da insegurança alimentar.
Nesse sentido, a Agência busca apoiar os países em desenvolvimento com a formulação e a execução de políticas e projetos de assistência técnica em apoio a programas nas áreas alimentar e agrícola, incluindo todas as atividades primárias (agricultura, pecuária, extrativismo, pesca, outros).
Para isso, a Organização trabalha em parceria com outras agências das Nações Unidas, organismos internacionais diversos bem como governos nacionais.
Constituída por 191 países membros e pela União Europeia, a FAO possui cinco oficinas regionais e 78 escritórios nacionais.
*Texto da internet. Confira em: http://ois.sebrae.com.br/comunidades/fao-organizacao-das-nacoes-unidas-para-a-alimentacao-e-a-agricultura/
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ASPAS abertas para o DIÁRIO DO PODER, do jornalista Cláudio Humberto (Brasília-DF).
//
(TÍTULO)/SUBTÍTULO): Petista faz a FAO pagar mico internacional adulando ditaduras
(Depois de bajular Maduro, FAO deu presidência de seu evento na América Latina à Nicarágua do ditador Daniel Ortega)
Redação: 29/09/2020
..............
Após bajular o ditador Maduro, com a mentira sobre a suposta “força da produção” venezuelana de carne, cereais etc, a FAO (agência da ONU para Alimentação) deu a presidência da Conferência Regional da América Latina e Caribe da FAO, de 19 a 21 de outubro, à Nicarágua de outro ditador, Daniel Ortega, cujo regime mata quem protesta nas ruas. Brasileiro que arrumou uma boquinha na FAO em Caracas inventou a aberração de adular ditaduras que submetem o povo a escassez e fome. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Seria piada não fosse uma tragédia: as populações de Venezuela e Nicarágua vivem o drama da falta de comida e do desabastecimento.
A fuga em massa de venezuelanos para o Brasil e outros países, em busca de comida e trabalho, expõe a crueldade da ditadura Maduro.
Ex-presidente Incra obediente ao MST e ao petista Aloisio Mercadante, de triste memória, Rolf Hackbart é o representante da FAO em Caracas.
\\ ASPAS fechadas para o DIÁRIO DO PODER, do jornalista Cláudio Humberto (Brasília-DF).
Confira em:
https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/petista-faz-fao-pagar-mico-internacional-adulando-ditaduras
::::::::::::::::::::::::
Comentando aqui, o Tex.
Não vou comentar. Só vou adivinhar o comentário esquerdista:
- “A culpa é do Bolsonaro”.