Sobre julgamentos de imagem

Da série "Se eu fosse FY" - Ep 03

Sobre julgamentos de imagem

Acho que é culpa da sociedade robótica, medíocre, que tem essa tara em fazer com que todos nós sejamos iguais. Ser diferente, único e livre parece incomodar esses generais do politicamente correto. Preguiça! Eu tenho preguiça. Já reparou como que as pessoas “da moda” sempre andam iguaizinhas? Parecem até irmãs gêmeas. E o jeito de se maquiarem? No Instagram eu sempre preciso olhar a fotografia duas vezes para reconhecer quem é quem. E os estilos dos “looks”? Tudo igualzinho! Que tédio!! Parece que as pessoas perderam a identidade sem ao menos refletirem. Pois veja bem, elas acabam vestindo o que fica bem no outro e não exatamente como gostariam de se vestir. Elas querem ser o outro e não elas mesmas. Deve ser o tal efeito manada, só pode. Ou o problema sou eu que sou super antiquada e acabo vestindo algo que de fato seja eu, "freak", exótica, sempre na contramão. Pode me julgar. Estou acostumada.

Eu amo óculos escuros. E meus amigos vivem elogiando meu bom gosto ao comprá-los. Uma vez perguntei uma amiga porque que ela não usava óculos escuros já que ela os adorava. A mesma me respondeu dizendo que se sentia envergonhada. Hein? Vocês conseguem entender? Pois eu não.

#foreveryoung

Esse mês faz um ano que você morreu neste mundo para passar habitar no meu.

Instagram @introspectors

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 11/08/2020
Reeditado em 30/01/2024
Código do texto: T7032471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.