Imagem: Google



 
 Motivação 35


À Procura da Felicidade

"Nunca deixe alguém dizer que você não pode fazer algo, nem mesmo eu. Tudo bem? Você tem que proteger o seu sonho. Quando as pessoas não podem fazer algo, elas dizem que você também não pode. Se você quer algo, vá buscar.”
(Filme: À Procura da Felicidade)



Sábias palavras de Chris Gardner ao filho apresentada no filme À Procura da Felicidade. As pessoas que estão próximas a nós pode nos motivar ou não. Particularmente, já tive amigos que sempre colocavam uma dificuldade quando eu falava sobre determinado projeto. Mas, decisões são necessárias e pessoas negativas deixei-as, uma a uma, pelo caminho. Estar ao lado de pessoas positivas é essencial para que as boas energias fluam em nossas vidas.
Alvaniza Macedo
07/08/2020




Sobre o filme À Procura da Felicidade:

Gênero: Drama biográfico.
Data de Lançamento: 2006, USA.

À Procura da Felicidade é um filme estadunidense de 2006, do gênero drama biográfico, dirigido por Gabriele Muccino, com roteiro de Steve Conrad no livro de memórias The Pursuit of Happyness, de Chris Gardner com Quincy Troupe, sobre a luta de quase um ano de Gardner na época em que era um morador de rua. Embora inspirado em fatos reais, o filme tem cenas adicionadas à história. Lançado pela Columbia Pictures em 15 de dezembro de 2006 nos Estados Unidos, o filme rendeu a Will Smith indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro de melhor ator. (Wikipédia)





 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 07/08/2020
Reeditado em 25/08/2020
Código do texto: T7029207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.