Imagem: Google



 
 Motivação 34


Perguntas

 
"Você tem que aprender a perguntar de uma maneira que motive respostas com mais nuances, em vez daquelas que você gostaria de ter."
(Jacqueline Mars, herdeira, Mars Candies)
 


As respostas mais duras ou mais amargas no mundo dos negócios, por vezes, são como um farol a iluminar o oceano sinalizando erros que podem nos levar ao fracasso ou apontando rotas que nos levem ao sucesso. Portanto, é melhor a resposta árida e verdadeira que nos ajude a crescer do que a resposta doce e falsa que contribua com a nossa ruína.
Alvaniza Macedo
26/07/2020

 



Sobre Jacqueline Mars:
 
Jacqueline Mars  é uma herdeira e investidora americana. Ela é filha de Audrey Ruth (Meyer) e Forrest Mars, Sr., e neta de Frank C. Mars, fundadores da empresa americana de doces Mars, Incorporated. Em julho de 2020, Marte foi classificada pela Forbes como a 29ª pessoa mais rica do mundo, com um patrimônio líquido de US $ 30 bilhões e a 19ª na Forbes 400. (Wikipédia)

Nascimento: 10 de outubro de 1939. Estados Unidos.

Patrimônio Líquido: US $ 30 bilhões (Julho/2020).
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 26/07/2020
Reeditado em 30/08/2020
Código do texto: T7017341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.