Imagem: Google
 


 
 Reflexão 38


Bonito

 
"Lisbela, quando eu era menino passou pela minha cidade um zepelim iluminado, era tanta beleza Lisbela, tanta beleza, tanta claridade naquele céu, que eu comecei a correr, correr, correr. Quando percebi, eu já não conseguia mais voltar, eu estava perdido... E desde então Lisbela o meu destino é correr atrás de tudo que é bonito.”
(Leléu - Filme Lisbela e o Prisioneiro)




Quem consegue buscar o bonito é um privilegiado, mas quem consegue sentir e viver o bonito é um ser feliz.
Alvaniza Macedo
22/07/2020





Sobre o Filme Lisbela e o Prisioneiro:

Lançamento: 
22 de agosto de 2003 (Brasil)
Gênero: Comédia romântica.

Lisbela e o Prisioneiro é um filme brasileiro dirigido por Guel Arraes. É uma adaptação da peça de teatro homônima de Osman Lins. O filme é uma produção da Globo Filmes e da Natasha Filmes, junto com o estúdio Twentieth Century Fox. Foi filmado na capital de Pernambuco, no bairro da Boa Vista. É o primeiro longa-metragem de Guel feito especificamente para o cinema. Conta a história do malandro, aventureiro e conquistador Leléu e da mocinha sonhadora Lisbela, que adora ver filmes norte-americanos e sonha com os heróis do cinema. A história se passa no século XX em Pernambuco. (Wikipédia)






 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 22/07/2020
Reeditado em 30/08/2020
Código do texto: T7013774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.