Frases Reflexivas
...Todo o nosso agir é reflexo do que pensamos, somos manipuladores de nós mesmos!...
***
...Até quando, em nada queremos acreditar, mas acabamos acreditando, no que nos deixamos acreditar...
***
...A maior luta que travamos é com o nosso próprio querer, podemos nos esvaziar por inteiro, mas o ansiar dos sentidos permanecerão intactos...
***
...Somente no silêncio conseguimos escutar a translúcida mudez da alma...
***
...Nem todo problema pode ser solucionado, mas todos podem ser resolvidos...
***
...Encontre a resposta certa e encontrará mais um caminho teste...
***
...Na contemplação filosófica, a noite dorme para os que acordam e o dia acorda para os que dormem...
***
...O estado de espírito faz muita diferença diante das situações cotidianas, tanto pode caminho iluminar, quanto pode a vida desfocar...
***
...Podemos esquecer de muitas coisas, mas o que realmente nos importa, não são coisas...
***
...No caminho, doado o amor não precisa ser cobrado, mas se cobrado, nunca será um amor doado...
***
...Falsa Sutileza do ser é a vaidade, que quando impera faz uma grande cratera, que separa do que realmente vale ter e ser...
***
...A alma tem olhos que transpassam qualquer solidez, ultrapassa barreiras, desvenda além dos rótulos e revela o verdadeiro teor da essência...
***
...No divagar dos pensamentos, a razão anseia desnudar completamente, os mais sensíveis, ocultos e profundos lampejos d'alma...
***
...Entender é o mínimo, compreender é o foco, aprender é a meta, sempre!...
***