Sobre o coração partido 1.0

Estreando a "série" SE EU FOSSE Fernanda Young.

"Se eu fosse FY" - Ep 01

Sobre o coração partido 1.0

- Já teve coração partido? Já partiu corações?

- Olha, se eu já parti corações eu não sei dizer por que ninguém nunca voltou para falar algo sobre isso, diferente de mim que costumo mostrar minha tristeza e fragilidade quando alguém me parte ao meio.

- Então você já teve coração partido! Você parece ser tão segura de si! E como foi?

- Oras! Dolorido como sempre! O pior é quando isso parece acontecer com mais frequência para mim do que para outros. Sou ariana com ascendente em touro, lua em peixes. Olha o estrago astral! Carrego o peso da rejeição desde o ventre de minha mãe. E parece até sacanagem porque eu custo me abrir para alguém e quando o faço, sou jogada ao vento com muita crueldade. Sabe o que acho curioso no ser humano? O homem quando usa uma mulher para sexo na maioria das vezes, fica só nisso e pronto. É coisa de corpo. Parece que a dor do rompimento passa mais rápido. Mas quando uma mulher usa sua alma, ai sim é muito mais marcante e profundo. A dor beira ser espiritual.

-------------------------------------------------------------

Fê, muita saudades de você!

Forever Young.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 11/07/2020
Reeditado em 10/02/2021
Código do texto: T7003046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.