Damares REPUDIA Bia (série: Dores dos Dorias)

ASPAS abertas para o Portal UOL/Política.

// (TÍTULO): Ministério de Damares Alves rebate fala de Bia Doria sobre moradores de rua

(Do UOL, em São Paulo 04/07/2020 - 00h07)

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) rebateu fala de Bia Doria, primeira-dama do estado de São Paulo, e disse que "é correto, sim, dar marmitas, abrigo, moradia e dignidade às pessoas em situação de rua". A primeira-dama de São Paulo afirmou, em uma conversa com a socialite Val Marchiori, que acha errado dar comida ou roupas para moradores de rua. Para ela, "a pessoa tem que se conscientizar de que ela tem que sair da rua" e muitos não querem assumir "responsabilidades". Após repercussão negativa, Bia se desculpou e disse que a frase foi tirada de contexto.

\\ ASPAS fechadas para o Portal UOL/Política.

Confira em: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/07/04/ministerio-rebate-fala-de-bia-doria-sobre-moradores-de-rua.htm

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Esse pessoal da esquerda-caviar não deixaria passar qualquer afirmação vinda daqueles a quem eles acusam de “istas”, ainda que fosse descontextualizada a fala (por exemplo, da própria ministra Damares sobre determinado “pé-de-goiaba”).

Deve ser porque a primeira-dama de São Paulo fica elegante “de máscara”.

::::::::::::::::::::::

Nota de contextualização ---------- Notem que o portal 'UOL' não menciona que foi a Damares quem falou, limitando-se a noticiar (no título) que foi "o Ministério de Damares". Será que isso significa que o Ministério é mais humano do que a chefe dele? Não...! Não deve deve ser isso...! Culpa do estagiário. Com a palavra, aquele amigo recantista que diz "odiar a Damares". Odiar (que é um vírus da alma) dá imunidade contra o vírus Covid...?