Link: o ANTAGONISTA joga praga no PT

O blog de “4 linhas” (como é conhecido ‘oANTAGONISTA'), que na verdade é aquele blog funerário especializado em comemorar mortes como uma coisa boa, está já anunciando a segunda morte do PT nas próximas eleições municipais. E ainda afirma que é uma coisa já esperada pela cacicagem (liderança) petista.

ASPAS abertas para os agourentos que jogam pragas até sobre as mães dos adversários.

//

(TÍTULO): PT vai tomar mais uma sova

salvar Brasil 01.07.20 08:35

O PT se prepara para tomar mais uma sova em 2020.

Segundo O Globo, o Grupo de Trabalho Eleitoral petista projeta “uma derrota do porte de 2016, primeira eleição após o impeachment de Dilma Rousseff, quando perdeu pouco mais da metade das prefeituras que comandava em 2012”.

\\ ASPAS fechadas para o blog “cavo-mais-golpista” do agourento morador do país europeu (Itália).

Confira em: https://www.oantagonista.com/brasil/pt-vai-tomar-mais-uma-sova/?desk

:::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

É bobagem desejar a morte desse partido (PT). Ainda mais sabendo-se que o PT é um conglomerado subdividido em várias siglas ou puxadinhos: PSOL, PCdoB, PV, PSB, PCO, REDE, etc. E ainda tem o clone: PSDB.

Além disso, o PT também é apoiado pelo partido de radicais universitários (principalmente reitores e professores) – neste caso, é o partido que atende pela sigla ADELIO (‘A’ssociação ‘D’efensora da ‘E’liminação ‘L’iteral de ‘I’nimigos ‘O’stensivamente).