Imagem: Google
 


 Investidores 11


Erros

"Aprende-se mais dos erros do que dos sucessos."
(Paul Tudor Jones - Trader)



Na vida cometemos vários erros, ninguém está imune. Muitas vezes não damos crédito aos erros pois a nossa sociedade valoriza mais os acertos, o sucesso, a grande vitória. Porém, no mercado financeiro o erro é sinônimo de prejuízo de capital; nós perdemos valor e ninguém quer ver seus investimentos reduzidos, daí a grande importância do erro. É preciso estudá-lo, analisá-lo, identificar os pontos falhos para não cometê-lo novamente. Eis um grande ensinamento que devemos levar para a vida em todos os seus aspectos.
Alvaniza Macedo
01/07/2020




Sobre Paul Tudor Jones:

Paul Tudor Jones II é um bilionário americano gerente de fundos de hedge, conservacionista e filantropo. Em 1980, ele fundou seu fundo de hedge, Tudor Investment Corporation, uma empresa de gerenciamento de ativos com sede em Stamford, Connecticut. (Wikipedia)

Nascimento: 28 de setembro de 1954, Memphis, Tennessee, EUA.

Patrimônio líquido: 5,1 bilhões USD (2020)







 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 01/07/2020
Reeditado em 31/08/2020
Código do texto: T6992752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.