NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Que história estranha. O aluno foi reprovado pela bancada por plágio. Quando fazemos um trabalho de conclusão de curso, é obrigatório ter um orientador, e o nome desse vai no trabalho.

Muito me espanta esse orientador não ter lido, e orientado para as devidas correções antes de ir para a bancada. Se foi reprovado é culpa do orientador também, que deixou um mal trabalho chegar na banca de julgamento.

Podemos colocar até 500 palavras de vários autor para enriquecer e dar validade a uma pesquisa, mas precisa citar no texto, e nas referências.

Há muita gente comprando trabalhos prontos, é preciso tomar muito cuidado com isso, pois pode passar vergonha na banca.

De qualquer forma, deve prevalecer também os trabalhos atuais dele na prática. SE ELE É BOM NA PRÁTICA PODE AINDA SER SALVO.

Precisa ver se ele também não comprou um desses trabalhos fajutos, que muitos fazem para ganhar dinheiro.

Por outro lado precisa agora, investigar o talento dele, e até o TCC de Pedagogia dele, se foi um bom trabalho de conclusão de curso.

PARA FAZER PÓS GRADUAÇÃO, MESTRADO E DEPOIS DOUTORADO É PRECISO TER 
GRADUAÇÃO EM ALGUM CURSO PRIMEIRO

     É PRECISO SABER PREENCHER UM CURRÍCULO, COM INFORMAÇÕES CONSISTENTES. 


DE repente há muito o que salvar pelos 50 anos de professor e de experiência dele.
BOA SORTE PROFESSOR.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/06/2020
Reeditado em 30/06/2020
Código do texto: T6992242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.