Felicidade ...

Pregações mais arrojadas face a mais encontro da felicidade...

Mundo, Pessoas, Universo, Deus...

Religiosos Iluminados: Jesus, Buda, Massaharo, Outros... A evolução do mundo. O encontro da Vida, a paz espirito, a felicidade.Havendo pessoas ainda não despertas...

Atendo a atualidade, o progresso e o saber, velocidade da informação, a indisponibilidade de tempo...

Eu ia dizer do passado onde as Igrejas Seicho No Ie, interioranas eram lotadas e hoje nem tanto, muito menos participantes?

Nos leva a crer da necessidade de pregações mais arrojadas,no contexto da atualidade e modernidade, sair do arroz com feijão ou seja acompanhar a modernidade...

Falar em Deus, Fé, os infuxos e refluxos favoraves aos valores espirituais, cada vez mais são valorizados e sucessos de orientadores de massas... que trilham e almejam esses caminhos...

Somente uma reflexão minha e uma vontade em comunicar convoscos em tempo de pandemia e quarentenas...

Bom domingo a tds...

abçs...

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 28/06/2020
Código do texto: T6990302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.