Direito RECONHECIDO para TRAFICANTES –link

A esquerda política brasileira quer que a ‘Lei’ seja meio-mole, meio dura... para os traficantes.

Esse é um fato incontestável e assumido pelos tais progressistas da sigla ‘PSB’ – Partido Socialista Brasileiro.

ASPAS abertas para o Diário do Poder (do jornalista Cláudio Humberto).

// (TÍTULO/Subtítulo):

PM do RJ pode ser punida por impedir festa de traficante em favela

(PSB, Defensoria Pública e ONGs fizeram reclamação contra o governador e o procurador-geral de Justiça)

(Publicado no portal Diário do Poder em 20/06/2020 )

O “principado” do tráfico de drogas, estabelecido no Rio de Janeiro por decisão judicial que proíbe operações policiais contra os bandidos nas favelas, durante a pandemia, atingiu seu momento mais baixo com a reclamação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Defensoria Pública e ONGs contra o governador e o procurador-geral de Justiça, pelo fato de policiais terem atrapalhado e impedido uma grande festa de aniversário de um chefe do tráfico, onde criminosos exibem armas e vendem drogas. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A queixa do PSB 'et caterva', vergonhosa, foi ao ministro Edson Fachin, autor da liminar que proíbe a polícia agir contra bandidos nas favelas.

O promotor Bruno Carpes, conhecido por sua atuação corajosa contra o crime, classificou essa situação como “teatro dos absurdos”.

Para Bruno Carpes, o Estado optou por deixar as populações dessas favelas dominadas por traficantes, “agentes do mal e do terror”.

Parece realidade paralela: as autoridades agora precisam explicar os motivos para combater o tráfico. Já traficantes, não podem ser presos.

\\ ASPAS fechadas para o Diário do Poder (do jornalista Cláudio Humberto).

:::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Ou seja: não é preciso ser de direita, para que se saiba qual é o “socialismo” do PSB.

Mas, vamos desenhá-lo.

Cidadão de bem, pai de família trabalhador: FIQUE EM CASA.

Traficante bem armado de fuzis: VOCÊ TEM DIREITO DE ‘IR E VIR’.

E pensar que os menininhos 'de cachecol' do tal ‘MBL’ – Movimento Brasil Livre (???) – caíram numa pegadinha porque queriam que a Justiça proibisse o Presidente da República de fazer uma churrascada (que de fato nem estava marcada para ocorrer)...!

Cadê os menininhos do ‘MBL’...???!!! Cadê, cadê? ‘bilu-bilu’...! “Mamãe, quer que eu fale???”

Traficantes fazerem festinha, inclusive sendo defendidos pelo PSB (sigla à qual está aliado esse tal de Movimento Brasil Livre)... isso pode, né...?