Bonner mascando CHUCRETES (link)

William Bonner, esse ator dramático (âncora do JN global) fica mascando CHUCRETES, que é um hábito instituído por Reinaldo Azevedo e que já tem seguidores no reino recantista.

Antes de explicar melhor esse hábito, apresento essa pesquisa inédita a você, caro leitor.

ASPAS abertas para o site jornalístico SENSO INCOMUM.

// (TÍTULO/subtítulo): Pesquisa aponta que brasileiros confiam mais em Bolsonaro do que em Bonner.

- O presidente teve confiança de 37,9%, contra 32,6% do apresentador do Jornal Nacional.

(Escrito e publicado por Oliver em 22/06/2020)

Mesmo com bombardeio diário do Jornal Nacional sobre o governo Bolsonaro, uma pesquisa mostrou que os brasileiros sentem mais credibilidade nas palavras do presidente do que nas críticas de Willian Bonner, jornalista símbolo do canal da família Marinho.

Um levantamento do 'Paraná Pesquisa' publicado hoje, 22, pelo portal Diário do Poder, mostrou que 37,9% do total dos entrevistados acreditam no presidente, enquanto 32,6% acham que Bonner merece mais credibilidade. 25,1% disseram que não confia em nenhum deles e outros 4,4% não sabem.

Entre os homens, 42,9% concedem credibilidade ao presidente, contra 31,2% do Bonner. O apresentador do JN tem uma vantagem de 0,3% no publico feminino.

Já no Nordeste, o jornalista da Globo está à frente de Bolsonaro com 39,6%, contra 30,1%.

A pesquisa foi encomendada pelo portal Diário do Poder. 2.390 pessoas foram consultadas em todo o país.

\\ ASPAS fechadas para o site jornalístico SENSO INCOMUM.

Confira em: https://sensoincomum.org/2020/06/22/pesquisa-aponta-que-brasileiros-confiam-mais-em-bolsonaro-do-que-em-bonner/

::::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex.

É fato que o ator ( âncora ) do Jornal Nacional, o William Bonner, fica mascando CHUCRETES nesta pesquisa, pois a farsa montada em horário nobre só consegue que DÊ-SE FAKE NEWS.

Mascar CHUCRETES é ser CHUCRO enquanto se acusa os outros de serem justamente... CHUCROS

Coisa do Reinaldo Azevedo e admiradores.