O INEFÁVEL DEUS QUE ME OLHA E TEM SUMA COMPAIXÃO...

[...]

O inefável Deus que me olha e, tem suma compaixão...

A Verdade do Amor de Jesus Cristo por nós vai nos quebrantando e, qualquer argumento da nossa mentalidade que vem falar do grande amor tão odioso que cada um diz ser genuíno e Humano ou mesmo de alguma sombra caridosa, é mísero, em comparação ao Santo que foi pregado na Cruz... Quem em sã consciência daria sua própria vida por um bando de vermes caídos na imundícia? Me diga quem? Eu lho desafio... Mas, eu digo quem deu; Cristo, foi "Quem" ousou pisar nesse mesmo solo de vermes sujos! E de vermes tão ingratos e maldosos que todos somos... Que somente a Santa loucura de Tal Amor do Deus encarnado que silencia a mais pequenina das criaturas e, de nós os vermes, comprados por Ele mesmo no Madeiro de dores, o Deus, que nos leva através da sua morte vicária do Imaculado ao seu Paraíso por sua Salvação; concedida à nós. Pois, o Deus que se rebaixou tanto, mas, tanto mesmo, mostrou em sua Graça, que a morte e o pecado, por Ele, são vencidos... Ponto. Amém!

#RecantoDasLetras!

#ONomeDoAmorÉCristo!

#LovadoSejaYHWH!

#CordeiroELeão!

#Ágape!!

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 16/06/2020
Código do texto: T6979514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.