7 Reprises POLÊMICAS da TV Globo

1) “SELVA DE PEDRA” – Eletrizantes cenas de Black Blocs tacando pedra na PM, na luta em favor da democracia.

2) “PECADO CAPITAL” – Documentário sobre a vida íntima dos integrantes da trupe de comédia PORTA DOS FUNDOS.

3) “FOGO SOBRE TERRA” – Documentário com eletrizantes cenas de Black Blocs lançando a bandeira brasileira ao solo enquanto a incendeiam aos gritos de “HOJE É UM NOVO DIA”.

4) “ÊTA MUNDO BÃO” – Documentário detalhando o dia-a-dia “suado” do Vírus Chinês, na sua longa e heroica volta ao mundo até atingir e derrubar as maiores economias capitalistas do planeta.

5) “O ASTRO” – Documentário elogioso ao presidente da CHINA e seu projeto de tornar a “saúde” uma preocupação global junto à OMS.

6) “MALHAÇÃO” – Documentário mostrando como as pessoas estão conseguindo passar pela quarentena diante da telinha (vendo a TV Globo) e ao mesmo tempo em que conseguem evitar ficar muito obesas, com exercícios e dicas da equipe de nutricionistas do Dr. Drauzio Varella.

7) “A GRANDE FAMÍLIA” – Documentário biográfico da família que construiu o império televisivo que melhor sabe cuidar da saúde dos brasileiros.

::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de globalização -------- Admirável Gado-Globo.