Amor global – As Flores do Jardim dos Marinhos

Veremos a seguir os FATOS que podemos definir como: os jovens que lutam nos moldes louvados pela Rede Globo, ou seja, como a televisão dos Marinhos classifica uma luta pela democracia satisfatória para o Comunismo chinês que salvará o Império deles da falência total.

(Pré-comentário do Tex)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ASPAS abertas para o jornalismo brasileiro //

(TÍTULO/subtítulo): Antifas na CNN: “A gente usa da violência porque a gente tem amor pelos nossos”

(Falando apenas contra o CAPITALISMO, e não o fascismo, maloqueiros defendem violência para seus fins. Mas a mídia diz que são "pela democracia")

Escrito por: Oliver (do site: Senso Incomum) em 08/06/2020

“A violência é revolucionaria”, foi o que disse um líder antifa hoje (08) à CNN. A frase demonstra que o grupo tem uma ideologia política de esquerda e, evidente, quais são seus laços políticos.

Não é a toa que representantes da extrema-esquerda como Luciana Genro, Sâmia Bonfin e Marcelo Freixo apoiam essas atitudes revolucionárias, estão de acordo suas visões políticas.

“A gente busca a superação do capitalismo. A gente entende que essas estruturas de opressão que existem na nossa sociedade elas são estruturas de opressões fundamentadas na lógica capitalista”, disse o líder antifa.

Exatamente o mesmo discurso dos deputados citados acima.

\\ ASPAS fechadas para o jornalismo brasileiro, através do referido site, onde você pode também conferir o vídeo com as declarações que o pessoal da TV Globo entende que é uma declaração democrática. Confira em:

https://sensoincomum.org/2020/06/08/antifas-na-cnn-a-gente-usa-da-violencia-porque-a-gente-tem-amor-pelos-nossos/

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando de volta aqui, o Tex.

Não são lindas as flores do jardim da Rede Globo de Televisão (e similares) com seu “jornalismo”?

Não é linda a cobertura “profissional” da CNN...?