Imagem: Google
 


Chefes de Estado 8

Uma Chance
 
"Me dêem uma chance de ser presidente que eu faço em quatro anos o que a elite não fez em 40."
(Luiz Inácio Lula Da Silva - 35º Presidente do Brasil)
 


Sobre Luiz Inácio:

Luiz Inácio Lula da Silva, nascido Luiz Inácio da Silva e mais conhecido como Lula, é um político, ex-sindicalista e ex-metalúrgico brasileiro, principal fundador do Partido dos Trabalhadores e o 35º presidente do Brasil, tendo exercido o cargo de 1º de janeiro de 2003 a 1º de janeiro de 2011. (Wikipédia)

Nascimento: 27 de outubro de 1945, Caetés, Pernambuco.
Mandato presidencial: 1 de janeiro de 2003 – 1 de janeiro de 2011.



 

Esclarecimento

Repito nesta publicação o mesmo comentário feito na publicação "Chefes de Estado - Cristão", que trazia uma frase do atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Segue o comentário:

O texto não foi elaborado por mim. Em "Chefes de Estado" apenas publico a frase ipsis litteris do autor. Não há nenhuma opinião ou posição política de minha parte, que fique bem claro. Em breve, virão frases dos ex presidentes Luiz Inácio, Dilma Rousseff, José Sarney, Getúlio Vargas, Figueiredo, Juscelino Kubitschek, Ernesto Geisel e tantos outros chefes de Estado que comandaram a nação e também do atual presidente da república. É interessante que o leitor capte a visão de cada um, o modo de se expressar, o nível cultural e social e o que mais cada leitor consiga entender sobre o homem que se tornou ou é presidente do Brasil pensa ou já pensou um dia. Apenas isso! Sem paixões e nem tendências políticas e/ou ideológicas.
Alvaniza Macedo.



 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 07/06/2020
Reeditado em 01/10/2020
Código do texto: T6970036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.