NÃO QUERO SER FAMOSO.
EU NÃO QUERO SER FAMOSO APENAS RECONHECIDO,TEM TANTO POETA BOM QUE SÓ VIVE ESCONDIDO,NÃO ESCREVE PARA APARECER APENAS PRA VOCÊ LÊ ESSE É O GRANDE SENTIDO.
A VIDA É MUITO INJUSTA ISSO VOCÊ TEM RAZÃO,O QUE NÃO PODE DEIXAR DE SER É UM GRANDE CIDADÃO.
NOTE QUE A PESSOA GOSTA DOS OUTROS FALAR,MAIS NUNCA OLHA NO ESPELHO QUE É PRECISO SE MOLDAR.
NUNCA OLHE PRO PASSADO PENSANDO QUE NÃO TEM FUTURO,ISSO JÁ FICOU PRA TRÁS AGORA NÃO LEMBRO MAIS POR ISSO ESTAREI SEGURO.
O GRANDE SENTIDO DA VIDA É VIVER UM GRANDE AMOR,MAIS ESTEJA PREPARADO QUANDO VIER A DOR.
NÃO QUERIA FALAR DE DOR MAIS É UMA REALIDADE,POR ISSO NÃO POSSO OMITIR DE TE FALAR A VERDADE.
SEMPRE OLHO O HORIZONTE E COMEÇO A PENSAR,HOJE UM VAI SOFRER,OUTRO VAI SE APAIXONAR.!
A MOÇA ESTAVA CHORANDO POR CAUSA DO SEU AMOR,PARE COM CHORO A VIDA É UM JOGO E NADA SE ACABOU.
VOU FINALIZAR DIZENDO TENHA JUÍZO,SAIBA QUE A VIDA É DURA SENÃO VAI TER PREJUÍZO.
DIZEM QUE PALAVRAS TÊM MUITO PODER,EU QUE NÃO QUERO FICAR SENDO ESCRAVO DE VOCÊ.!
ISSO JÁ EXISTIU E TIVEMOS ABOLIÇÃO,QUE NUNCA MAIS SE FALE NESSA TAL ESCRAVIDÃO.
NÃO PRECISA ESCRAVIZAR PARA SE GANHAR RESPEITO,O QUE FALTA É ACABAR ESSE TAL DE PRECONCEITO.
O RESPEITO SE CONQUISTA COM AMOR E GRATIDÃO,AINDA BEM QUE ACABOU ESSA GRANDE HUMILHAÇÃO.