BOLSona VÍRUS (link)

ASPAS abertas para o noticiário //

(TÍTULO/Subtítulo): PF prende duas pessoas com 108 cartões do Bolsa Família sacando auxílio emergencial

Bandidos foram surpreendidos nesta quinta após sacar R$ 96 mil indevidamente

(Reportado pelo jornalista André Brito, em Diário do Poder)

A Polícia Federal realizou a prisão em flagrante de duas pessoas na madrugada desta quinta-feira (30/4), após o saque indevido da quantia de mais R$ 96 mil, valor corresponde ao Auxílio Emergencial do Governo Federal pago por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Os indivíduos foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal no Maranhão por policiais militares, quando foram surpreendidos na posse de 108 cartões do Bolsa Família, em nome de diversas pessoas e vários extratos bancários, que confirmaram os saques na Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Praça João Lisboa, no Centro de São Luís.

Os indivíduos foram indiciados pelo crime de estelionato previsto no art. 171, § 3º, do Código Penal Brasileiro. (DPF)

\\ ASPAS fechadas para o jornalista André Brito, em Diário do Poder. Confira em: https://diariodopoder.com.br/dinheiro/pf-prende-duas-pessoas-com-108-cartoes-do-bolsa-familia-sacando-auxilio-emergencial

::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Tendo em vista essa matéria jornalística do André Brito, podemos resumir dizendo que: na quarentena existem aqueles que doariam um mês do seu próprio salário... se isso fosse para voltarem a trabalhar, enquanto outros tentam roubar o Bolsa-Família e ainda querem um abono para não terem que trabalhar.