PINCEI VERDADEIROS DIAMANTES NUM RASCUNHO . 29

" Não há coração apaixonado que não trilhe com mais leveza, um livro dinâmico, movimentado, que aborda o poder das coisas capazes de atar um individuo a outro, a potência do ciúme, o vigor do tédio, a tentativa vã de controlar o objeto do desejo "

" Mas é o tempo que ocupa posição central no romance, ele é o principio e o fim, o húmus sobre a qual cresce a árvore vigorosa no romance "

" andando pelas ruas, como se os barulhos o tocaiassem a cada esquina... "

" o autor que consegue transformar pessoas e situações comuns e corriqueiras, em literatura de alta qualidade, que ultrapassa as fronteiras do tempo..."

" nunca passaram na Rua Da Confluência da Forquilha... "

" ... que determina a complexa condição do tradutor, obrigado a percorrer descalço o fio da navalha, e de um lado e do outro dois precipícios... "

Rascunho ( periódico de literatura )

Davi Cartes Alves
Enviado por Davi Cartes Alves em 13/10/2007
Reeditado em 13/10/2007
Código do texto: T692927
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.