Fique em casa

Estamos vivendo dias sombrios de muita dor e isolamento o mundo chora, por centenas de vidas que foram ceifadas por vírus.

É engraçado que na maioria do tempo não valorizamos as mínimas coisas como abraços e beijinhos. Quem sabe daqui para frente possamos dar o devido valor a eles.

O como tem aproveitado seu tempo nessa quarentena? Tem refletido sobre os caminhos que trilhou? Como chegou até aqui?

Aproveite esse tempo para se reconectar com as pessoas, desconectar ou ainda criar conexões.

Ai que saudade de pode ir à rua, de ver as crianças indo a escola, as pessoas indo ao seu trabalho.

Em tempos de tanta guerra e violência chegou a hora de reconhecer a nossa fragilidade humana e que somos imperfeitos, por isso devemos sempre ter em mente que a vida é um constante aprendizado.

Peço a Deus pelas famílias do Brasil e do Mundo, por aqueles que perderam seus entes queridos, por nossos governantes que tenham sabedoria e direcionamento neste momento complicado que afligem milhões de pessoas pelo mundo a fora.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 05/04/2020
Código do texto: T6907192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.