Médicos sem ideologia/Dr. Diego Castro (link)

ASPAS//

Coronavírus (COVID-19) – Conquistas e Boas Notícias

By Dr. Diego de Castro dos Santos| segunda-feira 30 de março 2020|Coronavirus, COVID-19

Temos boas notícias sobre o Coronavírus. Mesmo que o número de novos casos da doença aumente, as estratégias para contê-los também estão avançando.

Você já sabe da sua responsabilidade no controle do COVID-19 e na proteção dos que amamos. Seus cuidados básicos em ficar em casa e lavar frequentemente as mãos são indispensáveis.

Com sua ajuda, há muitas conquistas para celebrar quando o assunto é a pandemia de COVID-19.

Ao invés de focar no aumento de casos, somos médicos e cientistas otimistas. Nosso propósito é levar coragem e perseverança ao coração das pessoas.

Neste artigo, Dr Diego de Castro lista as conquistas e as boas notícias no combate ao coronavírus (COVID- 19) que vão te motivar nessa batalha.

ASPAS fechadas para: https://drdiegodecastro.com/coronavirus-covid-19-conquistas-e-boas-noticias/

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Esse link aí de cima fornece, sem ideologia, um resumo no formato de relatório sobre TODAS as alternativas com perspectiva de êxito verdadeiro para o combate à pandemia. E com um detalhe positivo: isso está sendo disponibilizado sem ideologia política. Tudo está em detalhes lá, em forma de “clique para ir ao assunto tal & tal”. Sim, também inclui “aquele” que é conhecido como “cloroquina”. Mas, conforme já dito, trata de TODAS as possibilidades em estudo pelos médicos.