Imagem: Google
 



Medo

"Você pode conseguir tudo se você não tiver medo."
(Filme: Demolidor, O Homem Sem Medo)




O medo, sempre ele! O medo é assustador, pavoroso, paralisante. Por outro lado, nos obriga a tomar uma decisão seja esta positiva ou negativa; tudo depende do nosso Eu. Há os que deixam-se vencer pelo temor e permanecem em estado de paralisia e há outros que o enfrentam e mudam o estado das coisas. É uma questão de decisão - instintiva ou não.
Alvaniza Macedo
31/03/2020



Sobre o filme Demolidor, O Homem Sem Medo:

Gênero: Ficção Científica. Suspense. Ação. Aventura.
Data de lançamento: 14 de fevereiro de 2003 (EUA)

Na juventude, Matt Murdock sofre um acidente que o expõe à radioatividade e o deixa cego, porém com poder de enxergar além do que as pessoas normais podem ver. Adulto, Murdock trabalha como advogado criminal e, depois do expediente, transforma-se no Demolidor, o destemido herói na luta contra o crime tendo dois grandes vilões Mercenário (Colin Farrell) e Rei do Crime (Michael Clarke Duncan) sendo esse o homem que assassinou o seu pai. (Wikipédia)




 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 31/03/2020
Reeditado em 19/08/2020
Código do texto: T6902709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.