Coronavírus - Continuemos a amar.

Apesar de sempre considerar que devemos viver o momento com intensidade, não podemos discordar de que muitos planos se fazem para o futuro.

Desejo para todos a complementação desses sonhos (alguns ficarão atrasados, outros poderão se realizar de repente, quem sabe?).

Alguns desejam poder financeiro para comprar um arranha-céu, uma Ferrari, um barco de pesca... Um apartamento novo.

Mas acredito que a maioria nesses dias de apreensão desejam continuar abraçando a quem amam.

O mundo lá fora ficará com sequelas, como numa guerra sangrenta.

O homem aprendeu a viver após elas.

E não será diferente.

Chorará na contagem dos mortos, ficará recluso.

Mas Deus luta por nós, sorriremos novamente.

Talvez ela esteja ocorrendo para nossa reflexão sobre os valores das nossas materialidades que aos poucos vão mostrando que nada são diante da espiritualização dos nossos sentimentos mais puros.

Nós vivemos num mundo material também.

Que sejamos solidários, confortadores, incentivadores, com o pés no chão.

Nós precisamos continuar a amar, dar amor e sermos amados para conhecer o valor da Vida e sermos respeitados como filhos de Deus.

Que continue havendo pão da vida, maná dos céus, para todos nós!

Robertson
Enviado por Robertson em 30/03/2020
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T6901318
Classificação de conteúdo: seguro